Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Greicy e demais colegas

mensagem postada em 19/09/2009 - 02:09:08hs

Estou impressionada com o seu conhecimento de NY, então recorro a você para analisar meu roteiro. Irei em janeiro passar 11 dias em Orlando e depois mais 6 em NY, seremos 2 adultos e 2 crianças de 6 e 9 anos. Sei que estará muito frio lá, mas queremos curtir o frio também. Lendo vários roteiros propostos aqui no VPO montei o seguinte roteiro que queria que você me dissesse se está bom, se anda muito e não dá para fazer no frio. Esqueci de dizer que estaremos hospedados na casa de primos em new Jersey, perto de uma estação de trem que, segundo eles, leva 1 hora e 10 min para chegar a manhattan:

17/01/10 Orlando –New York - chegaremos ás 14:35 e aproveitaremos para mantar saudades da família. (Será que já dá para fazer algo neste dia?)

18/01/10 - Pela manhã iremos até a estátua da liberdade, no mesmo passeio de barco termos a oportunidade de visitar a Ellis island(conhecida ilha onde os imigrantes faziam quarentena antes de terem autorização para entrar nos EUA). Em seguida, se o frio permitir, caminharemos até o centro financeiro – wall street, a famosa estátua do touro de bronze, trinity church federal hall. Iremos ao Píer 17 (Mall agradável, com bela vista e com boas opções de almoço), Neste local podemos tentar comprar ticket para show na Broadway com desconto).Depois iremos até Brooklyn Bridge, no caminho passaremos por prédios públicos com arquitetura maravilhosa: City Hall(prefeitura), Suprema corte e o Groud Zero (antigo World Trade Center - torres gêmeas durrabadas num atentado terrorista) próxima tem a loja century 21. Show na Broadway, caso consigamos comprar ingresso barato.(qual o show vocês recomendam para irmos com crianças, elas podem entrar?)

19/01/10 - Neste dia começaremos o passeio pelos bairros de Chinatown e Little Italy, à direita da Canal Street (uma rua que se vende de tudo, inclusive as tão famosas pashminas, média de U$5,00) , seguindo pela Broadway iremos passar pelo Soho. Pegaremos o metro na Spring Street e desceremos Na Grand Central Station (imperdível). Continuar na rua 42nd para visitar a Biblioteca de NY, depois pegar a 5th Avenida para ver suas lojas maravilhosas. Passaremos pelo complexo do Rockfeller Center, Radio City Music Hall, Saint Patrick Cathederal, Crysler building (parte externa e hall), The Plaza Hotel (onde filmaram o esqueceram de mim),loja Fao.
20/01/10 - Pela manhã iremos ao empire state, Macy’s e Times Square, a tarde iremos ao Museu de História Natural.

21/01/10 - Hoje iremos ao famoso shopping outlet de New Jersey - Woodburry (como irei com crianças e meu marido odeia compras, iremos só um dia a este shopping)

22/01/10 - Hoje é meu aniversário iremos passear pelo Central Park e depois iremos visitar o belo Metropolitan Museum. Tentaremos fazer um passeio de limousine neste dia. ( vocês tem site sobre aluguel de limousine?)

23/01/10 - Hoje faremos um tour de barco por toda a ilha de Manhattan, o passeio sai às 12:30 e dura 3 horas. Em seguida iremosa conhecer o enorme porta aviões Intrepid Museum(Pier 86), com seus caças fantásticos. (será que esses passeios são bons no inverno, será que não é muito aberto e vamos congelar???)

24/01/10 - este é o dia da volta, nosso vôo sai às21
;00, pensei em voltar ao shopping para fazer as últimas comprinhas, ele abre aos domingos?

Aguardo todas as dicas.
Obrigada,
Yrlla

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)