Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FABIOLA

mensagem postada em 16/09/2009 - 03:09:35hs

Oi Fabiola, na expectativa né ! Contando os dias tenho certeza. Quero deixar p/ vc é que nossa viagem foi maravilhosa, eu já tinha levado minha filha com 1 ano e 3 meses ( Natal 2007 / Reveillon 2008 ) e realmente ela não aproveitou quase nada, pegou uma virose forte e não se lembrou de nada ! Porém agora tudo foi diferente, aproveitou todos os parques, pois todos eles tem uma área dedicada aos pequenos e acho que vale a pena o Universal Studios tbém.
Em relação a gripe, nem sequer ouvimos falar, foi muito tranquilo, além disso, já está calor o que reduz o contagio, é só lavar as mãos e alcoolgel antes das refeições. No periodo da tarde ela tirava uma soneca no carrinho mesmo, pois ainda dorme a tarde ( 2 horinhas ) e acordava com a pilha renovada e ficavamos até fechar todos os parques.
Quanto a alimentação, a gente procurou almoçar bem, ou seja `´comida mesmo `` e as vezes lanche, obviamente que não dá p/ ser radical nessas viagens e principalmente nos EUA, então foi muita batata frita na pequena.
Vale mesmo fazer o dia de princesa, ainda mais se ela curte os personagens, minha filha amou e p/ confessar, quando ela ficou pronta tive que dar uma segurada no choro. Eu não consegui marcar por telefone, fiquei um dia uns 30 minutos tentando mas estava complicado, mas como já falei, marquei no mesmo dia para duas horas mais tarde e foi tranquilo, mesmo sendo domingo de feriado.
Boa sorte e espero que vc curta muito essa viagem com sua filha, na verdade eu não vejo a hora de voltar !

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.