Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabíola

mensagem postada em 15/09/2009 - 01:09:53hs

Oi, Fabíola!

Olha, fizemos o pacote mais caro, completão, no castelo no ano passado. Nossa filha estava com 3 anos e ficou encantada com tudo. Sobre o local, como vc mesma disse, eu preferi o do castelo pela magia. Elas ficam maravilhadas de fazer a transformação no berço de toda a fantasia. A final, tiramos várias fotos lindas dela em frente ao castelo, com todo aquele cenário! E, como marcamos no fim da tarde, tipo umas 17h, depois ela ainda curtiu o resto da dia toda feliz, de fantasia, cabelo e maquiagem, até o Wishes. Muita gente a cumprimentava e ela se sentiu a verdadeira princesa!! rs!
Minha opinião (bem pessoal, ok?) é que vale a pena fazer no castelo! Não sabia que no do Downtown tinha mais opções...
Fiz a reserva com dois meses de antecedência e consegui a data que queria. Não sei se foi sorte...
Sobre fazer o pacote completo, acho que valeu a pena, sim, até porque o preço que eles cobram - incluído no pacote - pelas fantasias e acessórios oficiais são os mesmos em qualquer lugar (se vc comprar fora em lojinhas da Disney). Tomara que você consiga a data que quer e que sua pequena se encante!! Com certeza ela vai amar!!! E a gente, como consequência, tb, né? rs!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.