Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gizella

mensagem postada em 14/09/2009 - 11:09:11hs

Tudo bem?
vamos lá.
1 - Soarim e explendido. As cadeiras levantam e ficam suspensas, mas näo "andam em trilhos", apenas se inclinam para frente, trás e lados. Não deixe de ir, porque defenitivamente não assusta.
2 - Nao que seja muito rápido, mas a sensação e de alta velocidade. Seu filho tem quantos anos? Se náo for muito novo acho que vai gostar, pq é muito bom.
3 - Mais diverte do que assusta. Apenas crianças pequenas podem ter mais medo, por causa do escuro. Os fantasmas são mais pra gasparzinho do que pra "dead evi".
4 - Os dinossauros não assustam. Talvez o T-rex do final. Assusta mais é a queda. E pode ir tranquilo que são só uns respingos. Se quizer molhar vai na ilha do Popeye. Lá molha muito...
5- Dos simuladores, acho que o simpson e o que dá mais emoçáo. Acho que passa a sensação de uma montanha russa. Mas como falei, acho o melhor brinquedo de Orlando.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.