Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Atrações

mensagem postada em 14/09/2009 - 12:09:14hs

Acabei de voltar de Orlando, e já estou com viagem marcada pra novembro. É muito bom. Como não fui ao Bushen Gardens, ainda tem novidade né.
Sobre os Radicais, vai ai umas dicas. Vou dar notas, de 1 a 3(opinião minha,ok), sendo
1 – Ideal para iniciantes na adrenalina.
2 – Radical na medida boa.
3 – Aqui nem precisa dizer, adrenalina pura.

UNIVERSAL STUDIOS
Rock it (nota 3)– Já que sobe olhando para o céu, aproveita pra rezar, porque a queda é grande. Imperdível, está entre as melhores. Não recomendo para quem tem medo de montanhas-russas.
Simpsons (nota 1)– Você sobe muito, e logo que começa a descida a montanha-russa quebra e você despenca de lá. Não entendeu nada? Apesar de tratar-se de um simulador, dá mais sensação que muita montanha-russa real. Quem tem medo das reais, encare esse primeiro, pra ajudar a perder o medo. Quem não tem, encare também, porque é uma das melhores atrações de Orlando.
Múmia (nota 2)– Muito legal, tem efeitos especiais espetaculares. Parece que você vai torrar quando o teto pega fogo. Quem tem medo de montanha-russa, encare esta primeiro, porque é mais light e ajuda a acostumar com a adrenalina.

ISLAND OF ADVENTURE
Duel of Dragons (nota 2)– Ótima. O melhor é que são duas em uma, pois a azul faz um percurso e a vermelha outro. Não deixe de ir, mas quem tem medo é melhor encarar outras coisas.
Hulk (nota 3)– A arrancada no inicio é muito boa (apesar da arrancada da Aerosmith ser melhor). Com muitos loopings e quedas, é uma das melhores. Quem tem medo melhor encarar outras primeiras. Legal é que tem uma rede de proteção na parte em que ela passa sobre as pessoas, e dá pra ver óculos, bonés, moedas e uma séria de coisa pendurada lá hehe.
Doctor Doom Fall – Snif. Não fui por causa do tempo, mas a aparência é medonha.
Homem-Aranha (nota 2) – Muito bom. O carrinho sacode, gira, e tem umas sensações bem legais, principalmente no final. Quem tem medo vai tranqüilo, que ajuda a criar coragem pra encarar o Hulk.
Jurassik Park (nota 1)– As crianças adoram. O Matheus gostou muito, apesar de assustar um pouquinho com a queda, mas como ele ama dinossauros, valeu muito. Ideal para quem ta começando com os radicais.

SEAWORLD
Manta (nota 3)- Pra mim, é a melhor. Aquele looping invertido, com você olhando pro chão... Não dá nem pra abrir a boca pra gritar... Imperdível. Fui diversas vezes. Se você encarar a Manta, encara qualquer outra em Orlando.

A minha esposa, que é muito medrosa, foi na Manta logo de cara comigo (primeira atração que fomos em Orlando). Eu falei que era tranqüilo, etc. e tal. Quando sentamos no assento e ele virou pra baixo (vamos deitados de barriga na direção do chão). Ela já começou a rezar e dizer “O que eu to fazendo aqui?”. Ela me xingou e tudo depois, mas não morreu. Lógico quem nem passou perto da Kraken, mas nos outros dias, depois de digerir a situação, até na Rockit ela foi. E a vida, pra tudo tem uma primeira vez. Hoje ela não vê a hora de voltar pra ir na Kraken e na Manta de novo.
Kraken (nota 3)- No início, é a que dá mais frio na barriga, porque você sobe com os pés suspensos, mas sobe muito alto mesmo. Ela é alta, rápida, cheia de loopings e quedas e tem um dos percursos mais longos entre as montanhas russas. Imperdível.
Jornay to Atlantis (nota 2)- Isso molha, mas molha muito. Deixa a Splash Mountain, da Disney, sequinha. Além de ser muito bonita, a atração oferece umas quedas legais. É muito divertida. Ótima pra iniciantes.
Montanha russa da Shamu (nota 1) - Medo de montanhas russas? Encara essa aqui então. Apesar de ser na área infantil, oferece umas quedinhas e um friozinho na barriga. É o vestibular pros medrosos. Fui com o Matheus, que tem 4 anos, e perguntei se ele teve medo. Ele me disse. “Pai, eu não, mas meu corpo ficou.” (tadinho)
Nadar com as Baleias (nota 9)- Esse é muito radical, tanto que não fui e não vi ninguém ir, hehe...

Ufa. Depois posto as impressões das atrações da Disney. Se alguém quiser perguntar algo eu posso tentar ajudar.
OS: Desculpe pelo português, mas digitei isso do trabalho, entre um laudo e outro.

Saudações.
Rodrigo.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.