Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Waldete,

mensagem postada em 11/04/2007 - 11:04:39hs

Eu te entendo perfeitamente... Fui em novembro do ano passado pela 1ª vez, e AMEI! Era um sonho de criança, mas agora fiquei com mais vontade do que antes de conhecer, tanto que estou voltando agora em outubro. Eu tb me surpriendi com a educação e o tratamento dos americanos. Achava que eles seriam frios e secos, mas pelo contrário, achei todos amáveis e educados. Falo isso pra muitos amigos e eles dizem que é pq não pareço brasileira (tenho 1,81 de altura e loira), mas não acredito não... ESte ano estou juntando muitos reaiszinhos para trocar por dólarzões... eh eh... E agora que o dólar tá despencando, vou me acabar nas compras... o duro é vc ter que ficar calculando o peso da bagagem... bjs...

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).