Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Sivia

 mensagem postada em 13/09/2009 - 08:09:31hs
 
 

Fui agora em ago e gastei em cash, em cc e no traveller. Realmente concordo em distribuir o dinh., posso te dizer da minha experiencia que:

O traveller morri de medo de perder pq logo na chegada vi alguns brasileiros conversando com o ronaldo e ele dizendo: o problema é q não pode perder... Realmente, em alguns lugares te mandam apenas assinar, em outros nem isso precisa.. Meu marido tb disse q não gostou do valor q pagou pelo dolar.

Como me conheço tinha anotado na minha agendinha todos os nos de cartoes. Um belo dia vi q tinha perdido meu cc e nem tinha ideia de onde pq eu o usava pouco. Aí peguei o no e liguei pra central e cancelei - deu tudo certo.

Gostei das dicas da Ana Lucia, pretendo imitar...


 


 
 
Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.