Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Transfer para Cape Canaveral

 mensagem postada em 12/09/2009 - 09:09:28hs
 
 

Nossa experiencia do Cruzeiro. Não usamos o transfer pq era muito caro.
Viajamos Brasil/EUA no dia 4 e chegamos no dia 5/09.
Anteriormente reservamos um carro na Budget (U$28 a diaria), pegando no aeroporto de Orlando (5/9) e entregando em Cocoa Beach (Cape Canaveral - 6/9). Reservamos o hotel (La Quinta Inn - U$59) em Cocoa Beach e ficamos la na noite do dia 5/9.
Desta forma, deu pra gente passear por Orlando na parte da manha do dia 5 e a tarde fomos para Cocoa Beach que é uma cidade bem bonitinha. Devolvemos o carro na Budget e pegamos o shuttle para o navio. Praticamente todas operadoras permitem que se pegue o carro em Orlando e entregue em Cocoa Beach. Algumas cobram, outras não. Shuttle também é gratis. (Vimos Budget, Thrifty, Hertz, Enterprise, Dollar)
Fizemos o cruzeiro Disney Wonder de 6/9/9 a 10/9/9 (4 dias). Pegamos o shuttle do navio no dia 10/9 para a locadora (desta vez Hertz) onde pegamos o carro e viemos para Orlando. Antes porém visitamos Cocoa Beach e Merrit Island, onde tem um shopping, toys r us, Wal Mart, etc...

Abs
família Assuncao

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.