Enquete

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais dois pontos para o Soarin!

mensagem postada em 10/09/2009 - 12:09:04hs

Minha atração predileta no momento é o Soarin. A sensação de voar, sentir o vento no rosto, o cheiro da floresta e dos laranjais é maravilhosa. Embarco na viagem mesmo, e adoro, principalmente, quando o momento do vôo é sobre o mar no final da tarde.
Aquilo é demais!
Mas vou fazer uma referência à uma atração querida, que muita gente nem liga, mas que eu amo muito, que é o Tomorrowland Transit Authority, que é aquele trenzinho que passeia por dentro da Space Mountain. Se deixar eu me esqueço lá...
°Vivian°

Sou uma enlouquecida por montanhas russas e não posso deixar de mencionar a Manta... é maravilhooosa!!!!
Mas, tenho que concordar com a Vivian, a minha atração predileta também é o Soarin, aliás, é a atração favorita da minha família toda, agrada dos 8 aos 80.
É incrível!!!
As imagens, os cheiros, os sons... ela estimula todos os sentidos!!!
Você sai de lá com uma sensação de leveza deliciosa
Com aquela sensação de sonho realizado, afinal quem nunca sonhou em poder voar?
°Cris°

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".