Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Jane! Oi Mônica!

 mensagem postada em 10/09/2009 - 12:09:15hs
 
 

Obrigada pelo entusiasmo de vocês queridas! Fez um bem louco para nós!

Jane estivemos em Orlando em maio (Vivian)e junho (Cris), e agora em dezembro voltaremos, cada uma num período diferente, se bem que teremos dias comuns.
No tópico Noticias e Novidades, deixamos um link sobre a famosa Robocoaster que dizem que a Universal comprou para a atração Harry Potter.
Entre na página, vá rolando para baixo até ver dois vídeos, assista o segundo. É um braço mecânico que vira para tudo quanto é lado, acho que é bem capaz de reproduzir a sensação de vôo numa vassoura. Dizem que esta atração com a robocoaster ainda terá efeitos como os do Spider Man e que esse braço mecânico vai se mover por um trilho.
Jane, tudo isso ainda é especulação, assim, vamos esperar, porque no dia 15 de setembro, a Universal finalmente vai revelar alguns detalhes deste segredo mantido a sete chaves (ou seria a sete varinhas?). Vamos ver também se eles anunciam a abertura para maio mesmo. A informação que a gente tem é de fonte super confiável, mas vamos esperar a fonte oficial.

Quanto a gente, nós somos duas alucinadas por Orlando! Alucinadas é bem o termo porque nosso assunto é esse dia após dia. Eu Vivian sou advogada, e eu Cris sou administradora de empresas, e trabalhamos no mesmo lugar, na mesma sala, e com as mesas grudadas!! Deu para sentir qual é o nosso assunto predileto quando não estamos trabalhando?
A gente ama Orlando de paixão mesmo, e sempre que podemos (e até quando não podemos!) a gente se manda para lá. A coisa chegou num ponto que sempre temos uma viagem engatilhada, pois se não temos esta expectativa de voltarmos para lá ficamos muito jururus...
A coluna nasceu por convite do Luiz, que a gente rapidamente aceitou! Pois tudo que mais gostamos nessa vida é... falar de Orlando! (para a alegria de nossos maridos, que desde que nós duas nos conhecemos e nos tornamos amigas, demos uma folga para os ouvidos deles).
Assim, se ainda pudermos ajudar as pessoas, um pouquinho que seja, a conhecer melhor Orlando... maravilha!É uma satisfação.

Eu, Vivian, conheci o VPO logo no começo do fórum, quando ainda tinha pouco movimento, aliás conheci o Luiz do Orkut, pois ele tinha uma comunidade lá. Depois conheci o Antonio Crescenti e, mais tarde o Oswaldo. No começo, eram poucas pessoas, mas também era muito divertido.
De lá para cá, fiz amizades muito especiais que acabaram atravessando os limites do VPO, como o Luiz e a Gre, o Antonio, a Elaine Gagliardi.
Amo tanto Orlando que parece que é “logo ali”, e já aconteceu de meu marido e eu fazermos viagens relâmpago, do tipo “semana que vem a gente vai!”, parcelava tudo e se mandava, depois a
gente se virava para pagar, kkkkk!!!!
Enfim, sou Mickeyra de corpo e alma. Assumida mesmo!
Eu, Cris, conheci a família VPO através da Vivian, e é claro, já me senti parte dela desde o primeiro contato.
O meu amor por Orlando vem de longa data, a primeira vez que fui para lá tinha apenas 6 anos de idade, lembro que quando entrei no Magic Kingdom fiquei totalmente deslumbrada por aquele Mundo Mágico.
Acreditei que toda aquela fantasia era real e que o Mickey realmente morava lá com todos os seus amigos... na verdade, bem no fundinho do meu coração, quando ponho os meus pés em Orlando, ainda acredito... kkkk!!!!
Daí por diante eu não via a hora de voltar e voltar e voltar...
Passei essa paixão para o meu marido e para os meus filhos que não querem mais saber de viajar para outro lugar, ou seja, somos uma família de Mickeyros!!!
Beijos!
°Vivian° e °Cris°

 


 
 
Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").