Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Roteiro Orlando

mensagem postada em 10/04/2007 - 01:04:48hs

Oi Renata, será que voce tambem poderia me dar um help em um roteiro?
Estou voando com meu namorado na noite de 29/04 para Orlando, onde ficaremos 10 noites, depois 1 em Miami, 3 em Key West para descansar da "dureza", 2 em Miami e ai voltamos para trabalhar e juntar dinheirinho para próxima!
Se vc puder nos ajudar com Orlando seria ótimo. O esquema é o seguinte:
Visitar os 4 parques da Disney, 2 da Universal, Busch Gardens, Sea World, para os quais já temos ingressos.
No dia que está sobrando, Cabo Canaveral. Não adquirimos ainda o ingresso pois se não aguentarmos, a gente pode trocar o passeio.
Vamos ao Soleil em 02/04 as 9pm.
Não pretendemos ir a parques aquáticos, e como passeios "extras", gostaríamos de visitar o planetário a noite (pelo site disponível somente na 6a ou sab...vc ja foi?), winter park e/ou cypress garden.
Também estamos pensando em jantar assistindo a um dos fogos "imperdíveis". Vc acha que vale a pena e ainda é possível reservar?
Curtimos mais roteiros sem muito stress, por isso gostaria de intercalar um dia /noite mais pesado com outro mais light, se possível evitando os parques mais cheios no fim de semana. Será que dá, ou já estou "viajando"?
Obrigada já por qualquer ajuda.. Cris

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.