Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Siomara Rodrigues Alves

 mensagem postada em 09/04/2007 - 09:04:38hs
 
 

QUALITY INN PLAZA
-> Bom, se for só pra dormir tudo vale ... Não era bem o que esperava, mas valeu pela segurança, deixei alguns pertences pequenos e tinha deixado gorjeta sem deixar um recad que era gorjeta e a camareira nem tocou no dinheiro, nem nos meus pertences (relogio, anel, colar, pulseira).
É um hotel enorme ... precisa estar de carro pra ir fazer qualquer coisa.
Procure os que ficam na parte superior da International Drive ( acima da Sand Lake road) que ficam perto das lojinhas de conveninencia.
Se você quer um pouco de luxo ( quartos mais espaçosos) este certamente não é bem o lugar ...
quartos simples, sem guarda-roupa com portas, as coisas que for comprando vá colocando na mala vazia com cadeado. Roupa suja vá colocando em sacos e empilhando debaixo da pia. Compre refri, suco e agua ( tamanhos pequenos, pois é um frigobar) e algumas coisa para beliscar.
Nada de luxo. Pra estacionar é um parto, como o hotel é enorme já viu ...
os hoteis tem mais ou menos o mesmo jeitão. Se quiser algo mais confortável, vai ter de dispender mais um pouco de $$.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.