Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Ana Carolina de Paula

mensagem postada em 06/09/2009 - 11:09:18hs

Primeiramente muito obrigada pela resposta, mas continuo com uma duvida...

Vc disse que eu teria que ao menos realizar um depósito de U$ 200,00 e pagar o restante faltando os 45 dias , o que era o que eu desejava, pois minha fatura de setembro já está bastante carregada, se é que me entende...hehehe.

Vou tentar ligar pra lá e cancelar esta reserva e tentar reservar novamente pagando o depósito de U$ 200,00 e o restante faltando os 45 dias.

E mais: como se faz para fazer o restante do pagamento: faltando 45 dias, tenho que ligar novamente ou entrar no site e passar os dados do meu cartão again? Tô perdida...!!!rsrsrs

Bem diferente esta forma deles, não?rsrsrs

Obrigada novamente!!!!!!
Bjos

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.