Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcelo Guedes

mensagem postada em 06/09/2009 - 10:09:36hs

Concordo plenamente com voce.
Quando viajamos para qualquer lugar procuramos aliar preço, qualidade e segurança. Em Orlando já fiquei em hotel mais simples como o Mic Lake FRont que hoje é Ramada Inn e em hoteis melhores ranqueados como os da cadeia Westgates, ou Star Island Fairfild.
Mas é óbvio que esperamos encontrar o melhor em cada categoria e higiene é básico.
E nao se falou aqui em empresa aérea.
Eu infelizmente, tenho que viajar em classe economica e me submeto a viajar espremida e comendo uma comida de péssima qualidade. Tudo bem que nao paguei 1a classe mas nao é por isso que vou concordar com a atuaçao das empresas aéreas que fazem o que bem entendem conosco.
E as locaçoes de carros ( veja meu relato abaixo).
Marcelo, desejo a voces uma viagem maravilhosa, que Deus os acompanhe.
E na volta venha bem afiado para nos contar os bons momentos e se houver algo que o desagradou por favor nos conte também para que possamos evitar.
Abs
Familia Ortiz

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.