Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Pagando Hoteis da Disney

mensagem postada em 05/09/2009 - 11:09:02hs

Olá a todos!
Gostaria de uma ajudinha de quem já ficou nos hotéis da Disney e fechou por conta própria no site ou tel...

Eu fechei o pacote do Dinning Plan hj por 10 dias o casal em dezembro, pelo próprio site da Disney.

Em umas das etapas da reserva, aparece a opção: realizar um depósito de U$ 200,00 ou " full a mouth 23.10.09" Cliquei nesta última opção, pois entendi que este valor da reserva, U$ 1.633,00 só iria bater na minha fatura em novembro (pois minha fatura de out fecha em 20.10.09).

Ocorre que, ao ligar para o cartão de crédito, o atendente me informou que este valor iria cair na minha próxima fatura, ou seja, na de setembro mesmo... Porém, ele disse que a Disney poderia ter uma forma de "burlar" este esquema, e este valor iria realmente bater na fatura que eu pensei que iria bater (novembro).

Alguém que já fez a reserva desta forma poderia me ajudar?

Pleaseeee...!!!!!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.