Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

1. Dia - Chegada e Wal-Mart e check-in

mensagem postada em 08/04/2007 - 07:04:38hs

1. dia

Voo noturno tranquilo ( AA ), alguma confusão no embarque aqui em SP por causa de greve da policia federal, mas com criança pequena nessas horas agente passa na frente, e até certo ponto confortável, pois estavamos com o pequeno Natan na poltrona do meio então dava pra espalhar bem as pernas ( reserve os assentos no avião antes, use o site www.seatguru.com para ver os melhores assentos, e assentos com ponto de força caso queira utilizar seu notebook ).
Chegamos em Orlando dia 29/03 as 8:30 da manhã, fomos buscar carro na Hertz ( tem que pegar um shuttle na saída do aeroporto), e aih é aquilo que todos dizem, tentan fazer alguma pressão e vender mais seguros, mas se vc for firme eles desistem.
Carro na mão, eee... ferrou, depois de 11 horas de voo, agente ta com o corpo e mente cansados, por melhor que tenha sido o voo.... e aih me perdi pra caramba,, não podia ir para o Hotel, pois o Check-In era somente as 15:00, então fomos tentar achar um Wal-Mart para as compras básicas ( carrinho de bebê, cadeirinha para carro, comida, água, comida de criança, eee água de côco - meu filho é viciado )
Compras WalMart : Não achei nenhum carrinho interessante barato e bom no primeiro dia, só tinha aqueles carrinho bem porcaria por U$15,00 mas não daria pro Natan descançar naquilo,,, a cadeirinha que eu gostei, com enconsto estava com preço execelente ( U$ 25 ) , mas eu não encontrava a caixa dela, depois de pedir ajuda para uns 4 funcionários sem sucesso, peguei a cadeira do mostruário,,, aih apareceu uns 2 para me ajudar e dizer que eu não poderia levar o mostruário.... acabei não comprando nem cadeirinha nem carrinho no primeiro dia,, maior decepção.... DICA: VISITE a TOYsRUS primeiro para comprar esses items, tem preços melhores e mais variedade.
Compramos comida, ficamos um tempão perdidos no Wal-Mart, bestas com os preços e as coisas... é um lugar fantástico....
Pra quem vai com crianças, veja as comidas da Gerber,,, tem umas excelentes, com macarrão, vegetais, suco e sobremesa ,, e muito barato.. o Natan adorou...
Depois de perder muito tempo no Wal-mart, fomos para a Idrive e tentar um Check-IN... e aih começou a dor de cabeça....:
Hotel reservado era o Rodeway Inn International, chegando lá, com um atendimento horrível me disseram que o Hotel estava cheio e eu havia sido transferido para o Quality Inn Plaza.... fiquei puto, reclamei... mas td bem... não tinha gostado da recepção no Rodeway Inn mesmo... mas não sabia como seria no Quality...
Chegamos no Quality e a impressão do Hotel foi bem melhor,,,, mass,,,, me disseram que minha reserva tinha sido cancelada no dia anterior... me trataram super bem, ótimo atendimento,, mas as coisas não estavam bem... eu estava sem reserva,,, sem nada.... Aih por sorte, um brasileiro que presta serviço pra a agência aqui do Brasil onde reservei o Hotel estava no balcão e resolveu tudo pra mim...
Liguei para o Ronaldo para ver até que horas poderia buscar os tickets,,, e fomos quase 9 da noite buscar os tickets e sair para jantar....
O Ronaldo nos recebeu muito bem, ensinou os caminhos, trocou meus travelers,, perfeito.... ahh comprei um cartão telefonico com o Ronaldo por U$5,00 que deu pra falar muiiiito com o Brasil,,,, viemos embora e ainda tinha crédito..... vale a pena mesmo....
Na volta para o Hotel, nossas chaves (cartão ) não funcionavam, não abriam a porta,,, deixei o Natan dormindo com minha esposa na porta do quarto e fui reclamar na recepção, fui bem atendido e resolveram o problema,, foi mais rápido depois que eu disse que tinha um bebê dormindo no colo da mãe na porta do quarto sem poder entrar....

E aih dormimos exaustos,,, esse primeiro dia foi muito estressante e por alguns momentos cheguei a pensar que não tinha valido a pena fazer uma viagem dessas.... fomos dormir esperando um dia melhor no Magic Kingdom....
Amanhã começo contar a parte boa da viagem.....

Abraços,
(desculpem os erros, escrevi com pressa, sem revisão )

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.