Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Parabéns Cris, Vivian e Luíz Carlos

mensagem postada em 02/09/2009 - 11:09:10hs

Sem a intenção de polemizar e sim parabenizar, me senti à vontade de comentar o artigo da coluna Mais Magia, pois tenho a experiência de alguns familiares (inclusive meu marido)que viajaram durante todo o peíodo de maior gravidade ou não da doença para os EUA (principalmente Miami e Orlando)e que mantiveram todos os procedimentos de cuidado/higiene e que graças à Deus não "pegaram a doença". Concordo plenamente que cada pessoa deve analisar a sua própria situação,e decidir por si, pois afinal o que é bom pra mim, pode não ser pra vc. Agora em outubro estou indo para lá (vou à Disney e ainda à um cruzeiro com a Disney Cruiseline)com a minha família e vou me precaver da mesma maneira que faço aqui em Belém, e confesso à todos que tenho mais medo de pegar a doença aqui do que lá. Só na escola de minha filha já houveram vários casos que são "escondidos", se é que isso pode se esconder.
E qto ao tamiflu (como já dito) ele é prescrito lá nos casos virais e portanto de mais fácil acessibilidade e, principalmente aqui pra conseguir fazer o exame é um desgaste, diga lá conseguir o remédio.
Por essas e outras que novamente parabenizo aos que já mencionei e, àqueles que inteligentemente aqui escrevem todos os dias, buscando o conforto de toda essa família do viajando para orlando, declarando mais uma vez que cada um deve analisar a sua situação e agir da melhor forma que lhe aprouver.
Carolina.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).