Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Somente com reserva??

 mensagem postada em 01/09/2009 - 06:09:44hs
 
 

Oi Pessoal,

Estou indo agora dia 11 pra orlando e vou ficar no All Star Music por 10 dias. Consegui o Dining Plan grátis com a minha reserva, porém após pesquisar, achei algo muito chato em relação a ele.

Tenho direito a 1 Quick Service e 1 Table Service (além de 1 snack) por dia.

Se tomar café da manhã no hotel, perco 1 Quick service, me restando apenas o Table. Só que nos parques, os restaurantes de pratos rapidos (lanches) só aceitam o Quick meal.

Portanto se tomar café da manha não consigo comer um lanche sem gastar outro quick service.

Pra usar o table service, precisa fazer a reserva, visto que já esta tudo lotado. No magic kingdom, consegui no Plaza quase 3 da tarde.

Ou seja, não posso estar passeando por um lado do parque e gostar de um restaurante e entrar, somente com reserva!

Não quero reservar nada, afinal, não sabemos a hora que a fome vai vir e seremos obrigados a ir no restarante especifico sendo que nao conhecemos os outros.

Por isso pergunto, os restaurantes dos parques com table service aceitam os walk-ins que aparecem ou somente com a reserva?

Se não estamos pensando em tomar café da manha em algum outro lugar (pagando) e usar o quick service nos parques para o almoco.

Como disse minha esposa, se nós estivermos nos divertindo de um lado do parque e resolvermos ir um pouco mais tarde comer, perderemos a reserva. Perde o foco da diversão, tendo que ter tudo planejado durante o dia pra que o horário da reserva case com o horário da fome, o local que estamos no parque, etc...

Alguem pode dar sugestões sobre o assunto?

Abcs!

Guilherme

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".