Esclarecimentos sobre o site

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Não é difícil entender as regras...

 mensagem postada em 31/08/2009 - 10:08:51hs
 
 

O assunto é a magia da Disney World e etc. Alegria! É a mensagem que eles nos passam... Fazem de tudo para que não nos aborreçamos com nada e este é um site alegre e emocionante... Triste é a surpresa de encontrar um stress aqui...
O que eu vejo é que eu me cadastrei aqui e ninguém me cobrou nada. Totalmente cega tentando colher informações para planejar aminha primeira viagem. Hoje sei muito graças à VPO. Sei tudo o que tenho que fazer, aonde comprar, aonde reservar, aonde comer... Sei tudo!!! Fui recebida com simpatia e tenho muita gratidão por alguém um dia ter se proposto a fazer um site deste porte (que não é nada fácil de projetar e manter), e um outro alguém ter se proposto a bancar o projeto e tudo isso para quê? Simplesmente para AJUDAR a pessoas que, como eu querem aproveitar ao máximo o dinheiro empregado na viagem e mais do que isso, curtir ao máximo o período de sonhos que aquela Terra oferece.
Tendo em vista eu estar aqui, "de graça", literalmente "sugando" o trabalho de uma pessoa bacana e que é pago por outra pessoa bacana. Meu Deus! Que direito eu teria de cobrar qualquer coisa, ou definir o que deve ou não deve ser feito aqui.
Eu li alguma colega se desculpando por ter possivelmente se empolgado nas perguntas e citações e ela está certa... imagino que seja isso que gere a cobrança ou as decepções e etc... O site é tão bom que a tendência é a procura da perfeição pelos usuários. Mas tenho certeza que as pessoas compreendem as regras e todos são gratos pelo trabalho aqui desenvolvido. Todos são e/ou já foram beneficiados pelas informações que aqui nos são passadas "de graça".
E, sim, é claro que este espaço é maravilhoso, e seria perfeito se nunca precisássemos sair daqui para nada, mas também podemos encontrar em outras fontes qualquer informação que por regra não puderem ser encontradas aqui. A Internet é livre. Não custa respeitar o espaço do patrocinador, é só o que ele nos pede, e nos dá tanta coisa em troca...
Muito obrigada po tudo e me desculpem, não quis ofender a ninguém, apenas mostrar que Luiz e Ronaldo merecem nosso respeito e sobretudo gratidão.
Abraços carinhosos a todos

 


 
 
A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.