Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 31/08/2009 - 10:08:28hs

Pessoal,

Tô numa dúvida se fico no All Star Resort ou em um hotel fora da Disney... estava tudo planejado até eu ter uma conversa com meu marido e perceber que essa promoção de "Dinning Plan" parece realmente valer a pena...

Minhas dúvidas->
-> Quando eu quiser ir para o Universal, Bush Gardens o que eu faço?
-> Eu fiquei no all star em 1995 e pelo que eu me lembre é bem longe de tudo, certo?
-> Será que posso pedir o "quick meal" para o café da manhã e a noite voltar para jantar? (isso quando eu estiver indo passar o dia em parques fora da Disney)

Caramba, que dúvida... alguem me ajuda please!!!

Beijokas

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.