Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Monica

mensagem postada em 28/08/2009 - 12:08:22hs

Na verdade tudo depende....

Se vc vai com crianças posso te garantir que 5 dias é pouco...

Se vc tiver além desses 5 dias poucos mais... então está OK!!!

Mas pelo que vc diz, ficará 14 dias... então eu compraria 6 ou 7... a diferença de preços depois de 5 dias é minima - coisa de 2 ou 3 dolares por dia - e sempre acaba faltando coisa para se ver... eu comprei 7 e acabei usando no final da viagem, qdo ia ao parque de manhã e fazia compras no final da tarde!!!

Não fica tão corrido nem cansativo!!!

Seriam 7 dias de Disney + 3 de Universal e IoA + 1 de Sea World + 1 de Bush + 2 de Compras... com essa configuração dá para fazer tudo com calma e curtir muito tudo!!!

O Magic Kingdom é enorme e sempre precisa ser reprisado... o Epcot tb... 1 dia para o Future land e outro para os pavilhões dos Países... é gostoso ir passeando aos poucos pelos países, comendo, bebendo, curtindo tudo com calma!!!

Eu como fui com crianças - meninos - acabei repitindo o Hollywood Studios tb, pois foram alguns dos brinquedos que eles mais gostaram... e as duas paradas/shows mais lindos - parada da tarde com Buzz e sua turma e o show Fantasmic a noite!!!

Espero ter ajudado!!!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".