Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Querida Renata Besagio, o Retorno.

mensagem postada em 04/04/2007 - 12:04:25hs

Finalmente estou aliviado. Suas palavras foram por mim recebidas como uma aprovação de um longo processo de elaboração de um roteiro que priorizasse a diversão em família. E posso lhe assegurar que foi um processo cansativo e meticulosamente estudado, motivo pelo qual enalteço o excelente trabalho que você vem prestando aos amigos do site. Parabéns.

Por oportuno, gostaria de lhe informar que a minha viagem, apesar de priorizar a alegria decorrente dos encantos de todos os Parques da Flórida, também terá um viés eminentemente consumista. Ou você acha que a estória de economizar dindim durante os últimos meses será em vão? Não, ela terá um final feliz, digno da Terra do Consumo.

Mas não gostaria, é bem verdade, de usar um dia inteiro apenas para compras, ainda que lá eu venha a utilizá-lo (esse, a priori, não é o meu objetivo). Minha intenção é sair dos Parques que fecham mais cedo (ou, quiçá, até sair mais cedo de alguns Parques, quando de minha volta) e ir diretamente para algum shopping/outlet.

Por isso, eu te pergunto, óh grande mestre dos roteiros, conseguiria eu, desta forma, cumprir satisfatoriamente a minha nobre missão de agradar a todos (eu, mulher e filha)?

Abraços.

P.S.: para todos os fins, meu e-mail é rogamadeca@globo.com

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.