Compras - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Sérgio e Alexandra,

 mensagem postada em 04/04/2007 - 11:04:50hs
 
 

Sérgio: Se vc estiver levando receita, acredito que não tenha problema. Eu levei os remédios que costumo usar e uns de emergência (neosaldina, dorflex, pra asia, anticoncepcional) e não tive problemas, mas levei-os na mala despachada. Qto aos cigarros seria uma boa oportunidade para ela rever esse hábito (rsrs), mas podem ser levados sim.
Alexandra: é praticamente impossível comprar remédios nos EUA sem receita. Portanto, é melhor vc levá-los daqui. Eu levei uma farmacinha de emergência e não tive problemas, inclusive nem levei receita, mas pra se previnir seria bom levar as receitas dos remédios, e se possível ainda em ingles.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).