Roteiros de Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Alexandra,

 mensagem postada em 04/04/2007 - 10:04:20hs
 
 

Não quis deixar vc sem opção de inicio, mas se vc me passar as informações ai eu refaço com mais detalhes.
1º dia - Chegada, comprinhas básicas no Wal Mart ou Walgreens;
2º dia - Magic Kingdom (não perca o Wishes);
3º dia - MGM (não perca o Fantasmic!) = sugestão: como esse parque é um pouco menor e as atrações têm horários definidos, vc pode chegar um pouco mais tarde, para seu filho aguentar até o Fantasmic!. Contudo, dê uma olhada no You Tube e veja um pouco do Fantasmic, pq vi muitas crianças pequenas chorando, já que os vilões da Disney aparecem, mas no final o Mickey acaba com todos eles...
4º dia - Epcot (não perca o Illuminations);
5º dia - Sea World; após umas comprinhas ou cirque du soleil;
6º dia - Animal Kingdom; após Downtown Disney;
7º dia - Universal; após city walk;
8º dia - Island of Adventure; Sugestão = esse parque tem uma parte ótima pra crianças, mas tb tem montanha russa, então, talvez vc possa sair um pouco mais cedo e após ir as compras;
9º dia - últimas comprinhas e aeroporto;

bjs...

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".