Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Pessoal Virgin Mobile

mensagem postada em 27/08/2009 - 10:08:06hs

Vc compra o aparelho e um cartao c/ $20, 3$0 $100, certo???
ai vc vai desbloquea-lo e colocar o numero q esta no cartao...
Outra maneira, em Miami no htl q fiquei tinha aquelas lojinhas e a moça nao me dava cartao , na propria registradora dela ja saia um numero q. eu punha no cel e boa , la estavam os creditos...
Ja no Wallgreens, vc compra o cartao e dp no caixa nao esqueçam de pedir o codigo p/ a mocinha q. tiver passando suas compras, parece complicado mas nao e...
Nao sei se consegui explicar direitinho , entao qq duvida fiquem a vontade p/ perguntar , vou ver se acho os meus recibos , tiro uma foto e mando p/ a Greicy colocar aqui ok???
Cuidado c/ o NET ele so fala no BR em algumas capitais e nao liga p/ celular aqui, comprei 2 la e acabei dando como gorgeta p/ o moço q carregagou minhas malas no htl hehe ele adorou, claro q eu dei primeiro , ai ele levou toda minha bagagem do quarto ate o meu carro

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.