Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 27/08/2009 - 07:08:06hs
 
 

Oi Pessoal!

Voltei dia 25.08 de NY, fiquei no Milford também, gostei muito, peguei as dicas do site e fui um dia para Washington, é muito cansativo, mas vale a pena, adoramos, pegamos uma guia brasileira que mora lá há 20 anos.
Assistimos Shrek na Broadway é muito legal, super engraçada, compramos o ingresso no próprio dia, na TKT da Broadway com a 46th, com 50% de desconto, abre perto das 15 hs, a fila não demorou 10 minutos, mas só para os shows menos procurados.
Jantamos no The View no Hotel Marriot, saiu $55 por pessoa, mas vale a pena, a vista é maravilhosa e o giro de 360 graus, dá uma sensação muito diferente. Na verdade custa $32,95 por pessoa, mas tem taxa de vista, taxa de taxa, gorgeta, etc...tomamos só um refri.
O Carmine como muita gente já falou é uma delícia, realmente o prato dá para 3 pessoas comerem muito...pedimos macarrão com camarão vieram 10 camaroes médios, deliciosos.
Vou dar algumas dicas de compras:
- Century 21 é demais, a vantagem é que abre as 7h45, sugiro esse horário pois a loja está vazia e arrumadinha, realmente a dica da Greicy dos óculos de sol foi demais, custam em média $20 dolares, comprei da Guess, da Tommy, da Lacoste, Armani, Calvin Klein. As bolsas são uma loucura, roupa para homem então, de mulher não gostei muito.
- Tj Maxx que fica 620 da Avenue Of de The Americas, também é ótima, lembra a Ross de Orlando endereço 620 Avenue of the Americas(6th), tem malas, roupas, calcas da Adidas por $14 , perfumes, carteiras...
- achei a Macys bem carinha, mesmo assim comprei dois vestidos, mas custaram perto de $100 e não são de festa, são bonitos, mas no máximo dá para ir em aniversários.
- KMart fica na 34th perto da Macys, quebra um bom galho...
- Woodburry é imperdível, fomos de onibus, o duro é carregar as compras, mas como fui so com meu marido, foi a alternativa mais em conta, o certo é ir com a mala de rodinhas, todo mundo faz isso.

 


 
 
Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.