Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 27/08/2009 - 07:08:06hs
 
 

Oi Pessoal!

Voltei dia 25.08 de NY, fiquei no Milford também, gostei muito, peguei as dicas do site e fui um dia para Washington, é muito cansativo, mas vale a pena, adoramos, pegamos uma guia brasileira que mora lá há 20 anos.
Assistimos Shrek na Broadway é muito legal, super engraçada, compramos o ingresso no próprio dia, na TKT da Broadway com a 46th, com 50% de desconto, abre perto das 15 hs, a fila não demorou 10 minutos, mas só para os shows menos procurados.
Jantamos no The View no Hotel Marriot, saiu $55 por pessoa, mas vale a pena, a vista é maravilhosa e o giro de 360 graus, dá uma sensação muito diferente. Na verdade custa $32,95 por pessoa, mas tem taxa de vista, taxa de taxa, gorgeta, etc...tomamos só um refri.
O Carmine como muita gente já falou é uma delícia, realmente o prato dá para 3 pessoas comerem muito...pedimos macarrão com camarão vieram 10 camaroes médios, deliciosos.
Vou dar algumas dicas de compras:
- Century 21 é demais, a vantagem é que abre as 7h45, sugiro esse horário pois a loja está vazia e arrumadinha, realmente a dica da Greicy dos óculos de sol foi demais, custam em média $20 dolares, comprei da Guess, da Tommy, da Lacoste, Armani, Calvin Klein. As bolsas são uma loucura, roupa para homem então, de mulher não gostei muito.
- Tj Maxx que fica 620 da Avenue Of de The Americas, também é ótima, lembra a Ross de Orlando endereço 620 Avenue of the Americas(6th), tem malas, roupas, calcas da Adidas por $14 , perfumes, carteiras...
- achei a Macys bem carinha, mesmo assim comprei dois vestidos, mas custaram perto de $100 e não são de festa, são bonitos, mas no máximo dá para ir em aniversários.
- KMart fica na 34th perto da Macys, quebra um bom galho...
- Woodburry é imperdível, fomos de onibus, o duro é carregar as compras, mas como fui so com meu marido, foi a alternativa mais em conta, o certo é ir com a mala de rodinhas, todo mundo faz isso.

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.