Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Tradução

 mensagem postada em 27/08/2009 - 08:08:56hs
 
 

Galera,

Conforme havia prometido, segue abaixo a tradução da carta. Lembrando que não é uma tradução oficial (fui eu quem a fiz)e peço desculpas antecipadamente caso existam alguns erros. Fiz a tradução bem rapidinho com o intuito de proporcionar a informação de maneira rápida aos usuários que não entenderam em inglês.

Mensagem do prefeito de Orlando Richard T. Crotty em relação à gripe H1N1

Caro viajante,

O centro de prevensão e controle de doenças (CDC) confirma que não existe razões para que a corrente sobre o vírus H1N1 restrinja ou desencoraje as pessoas em viajar para e pelo os Estados Unidos. A saúde e a segurança de nossos visitantes, empregados e residentes é sempre a principal preocupação de nossa comunidade. Pelo fato de Orlando ser um destino internacional, nossas instalações médicas e nossa indústria turística - incluindo nossas e atrações, hotéis e aeroportos - estão bem equipados e preparados para lidar com estas situações. Nossas atrações de classe mundial e outras instalações já empregam rigorosas regras sanitárias e se mantém vigilantes neste esforço.

Especificamente, o Depto. de Saúde de Orange County e o escritório de admnistração de emergências trabalha de forma próxima à Agência de Orlando/Orange County Convention & Visitors, que mantém papel ativo em disseminar as mais recentes e precisas informações e também planejando recursos para a nossa comunidade turística. E eu solicitei que estes órgãos mantenham contatos diários entre si com respeito ao desenvolvimento do vírus H1N1.

Existem coisas que você pode fazer com o intuito de se prevenir de contrair este vírus, como lavar as mãos regularmente e usar saanitizadores na mãos. O CDC oferece estas informações úteis no site cdc.gov/swine flu.

Tendo assegurado, existe um elevado senso de divulgação à esta situação por toda a comunidade de turismo da Central Florida. Nós temos tomado as ações apropriadas agora e continuaremos a monitorar a situação para futuras respostas que sejam necessárias.

Esperamos ansiosamente por sua visita


Abraços,

 


 
 
Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.