Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Gizella e Caroline

mensagem postada em 27/08/2009 - 06:08:12hs

Eu tenho comprado esse Cartao nos Supermercados Brasileiros e Lojas Brasileiras ele e muito comum.
O preco e U$ 5.00 e a duracao acho que depende para que regiao voce pretende ligar.
Eu ligo para o interior de Sao Paulo e da para falar por muito tempo.
Normalmente uso o telefone celular, mas ele pode ser usado de qualquer telefone.
Inicialmente voce tem que chamar um numero da lista que aparece no proprio cartao, procurando a cidade mais perto de onde voce esta.
Em seguida entra uma gravacao, enta voce tem que discar o Disney Pin number que e o numero que vai aparecer quando voce raspar o cartao, sempre que digitar o numero do Disney Pin coloque (#) ao fnal.
Logo a seguir vem outra mensagem dizendo para voce discar o numero desejado ou seja
Para o Brasil:
011 55 numero da area e do telefone que deseja chamar a no final coloque o signo (#) dai e so aguardar a chamada completar.

Todas as instrucoes sao em Portugues e Ingles.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.