Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gripe

mensagem postada em 27/08/2009 - 04:08:53hs

Olá a todos, gostaria de dar minha singela opinião sobre esse assunto um tanto quanto desagradável. Inicialmente, com relação ao fato de que as pessoas em Orlando não estejam usando máscaras em nenhum local (ex.: aeroporto, parques, outlets), não significa que a doença não esteja lá presente. O vírus circula livremente em Orlando, assim como em diversas cidades do Brasil, isto é fato. Porém, conforme já dito e repetido inúmeras vezes neste Fórum, depende de cada um viajar ou não. Eu optei por viajar (depois de alguns dias de dúvida e angústia), fiquei lá c/ minha família de 16 a 26 de julho/2009, foi tudo perfeito, graças a Deus. Por isso, torço para que cada família tome a decisão correta. Para aqueles que decidiram (como eu) encarar, ótima viagem! Para os que decidiram adiar, não se martirizem, pois não faltarão oportunidades e tudo na vida tem seu tempo certo. Valeu!!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.