Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Beatriz, Ana Paula e outras interessadas

mensagem postada em 27/08/2009 - 02:08:20hs

Eu tenho um bebê de 9 meses e portanto vou tentar ajudar com as compras para os pequeninhos. Temos um berço portátil da Graco e é MUITO FÁCIL de montar. Eu brinco que parece uma sombrinha de tão fácil que é de abrir. Na primeira vez que viajamos para a fazenda com o bebê, meu marido tava sofrendo por antecedência preocupado com o "trabalhão" que teria pra montar. Chegamos lá, pedimos ajuda a um amigo que já era pai e tinha um berço parecido. Quando nosso amigo montou o berço em dez segundos nem acreditamos! SUCESSO TOTAL!
Sobre a pomada A+D, uso diariamente no meu bebê. Quando fica mais vermelhinho, uso uma vez hipoglós por ser mais grudenta e durar mais na pele. A A+D é bem mais fininha, transparente(é amarela, mas não aparece quando passa), e tem um cheiro mais suave. Existem duas: tampa azul e tampa amarela. Só usei da tampa amarela. Como já disseram, os potes saem bem mais baratos que a bisnaga pela quantidade, mas esta é boa pra ter na bolsa.
Usei uma pomada na amamentação chamada Lansinoh Lanolin. Custa uns U$9,00 o tubo, aqui R$145,00. EXCELENTE! O bebê pode "comer", não precisando limpar o seio a cada mamada.
Babá eletrônica é uma coisa que compensa MUITO trazer, porque aqui é um roubo de caro. Tenho da Fisher Price de luz e sons, que você ouve e as luzinhas acendem quando detecta qualquer som. Existem aquelas de vídeo, são bem legais, mais caras.
Cadeirinha que treme da Fisher Price também é legal trazer por ser bem mais barato que aqui. Meu bebê não "cabe" mais na dele, e mesmo assim ele AMA, hihihi...
TERMÔMETROS: existem muitos legais, bico-termômetro e outros modelos, mas não se esqueçam que são em ºF e não em ºC.
Roupinha e enxoval(roupa de cama, toalha, ect)vale trazer porque lá vc tem coisa muito boa e barata. Carter´s, CK, Nike, Puma, etc... Você acha na Ross, no Walmart, na Macy's e nas lojas próprias das marcas.
Que eu estou me lembrando agora é isso.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".