Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Alex

 mensagem postada em 27/08/2009 - 02:08:03hs
 
 

Oi!
Cheguei segunda de Orlando e ganhei o Dining plan.
Eu fiquei 2 dias no Hampton inn antes de ir para o All star Sports, data que começava o primeiro dia da promoção. Como eu já queria ir no parque no primeiro dia, fui bem cedo(08.00am) para o hotel, fiz o check in e deixei minhas malas lá. Fui para o parque, passei o dia, usufrui do plano de refeição, usei até 1 table service que eu já havia feito reserva com 90 dias de antecedencia. E mais tarde quando voltei para o hotel, minhas malas já estavam no meu quarto. Tudo perfeito!!!!! Ah! E o cartão (chave do quarto) é sim seu ingresso para entrada nos parques e alimentação. Cuidado para não perde-lo. Eu o perdi no último dia, mas como eu já havia utilizado tudo e já tinha feito o check out, não fiquei preocupada...rsrsrsrs

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.