Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Petulante!

 mensagem postada em 26/08/2009 - 02:08:36hs
 
 

Nós fomos de TAM em maio e junho passados, e foi como a Cris comentou. Você faz a Imigração, depois pega as malas, passa pela Alfândega, despacha as malas na esteira indicada, passa pela Segurança, pega o Trem até a região do Baggage Claim, e retira suas malas.
De qualquer forma Petulante, tudo é super sinalizado, é só seguir o fluxo mesmo. Mas a regra básica é sempre essa: Imigração se passa somente com a mala de mão. Alfândega se passa sempre com todas as malas. O metrozinho a gente só pega quando está liberado de todos os procedimentos de Imigração/Alfândega/Segurança.

Quanto aos remédios, leve o que você vai precisar pelo período de sua viagem, nem mais nem menos. Tudo na sua embalagem original.
Aquilo que você puder despache na bagagem, o que você vai utilizar com você no avião, leve na mala de mão, mas tenha com voce, por precaução, receita médica em inglês.
Se algo for líquido, e até 100 ml, coloque no Ziploc, se for maior sugerimos mostrar à Segurança na hora dos procedimentos de raio X.
Um abraço! E obrigada Cris pela atenção!

°Vivian° e °Cris°

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.