Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

preciso de uma alma boa

mensagem postada em 24/08/2009 - 06:08:15hs

big problema...
Mensagem postada em 24/08/09 12:17:03hs
pessoal estou com um big problema, sei que posso encontrar uma alma iluminada por aqui...
eu comecei inclusive a escrever meu relato, a minha viagem foi maravilhosa mas quando voltávamos de Orlando para Miami, de madrugada, demos falta das caixas com os brinquedos que compramos para nossa filha!! todos... e não tinhamos condiçoes fisicas de retornar a orlando, meu marido estava quase dormindo no volante ... paramos na estrada e ligamos para o hotel, eles guardaram as caixas... e disseram que enviariam pelo correio... ok, mas não sabemos pq o hotel mudou seu discurso e agora nao quer nos ajudar...
Entao eu e meu marido desesperados, minha filha inconsolavel!!! Ligamos para o Ronaldo que vende os Ingressos... ele foi super gentil e disse que amanha pegará as caixas no hotel... Então vai nos ajudar a encontrar uma pessoa que esteja vindo para o Brasil e que se disponha a trazer issas preciosidades para nós!!! Moramos em Brasilia, as caixas estao lacradas, foram compradas na toys'r'us, wallmart e target tenho a nota de tudo... sei que todos falam para nao carregar coisas dos outros que pode ser fria!! mas esta tudo lacrado e tenho as notas!!!! e se alguem que ler esta mensaguem puder me dar uma luz ou um help eu agradeço de todo coração!!! Minha filha está tão triste por nao ter nada daquilo que compramos... só quem tem criança para me entender!!!
se alguem puder traze-las para mim eu arco com todas as despesas de volume ou peso extra!!!
por favor
se alguem puder me dar uma luz!!!

obrigada!!
fernanda

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.