Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Beatriz

mensagem postada em 24/08/2009 - 06:08:00hs

É claro que essas papinhas não são a coisa mais saudável do mundo, mas elas são embaladas a vácuo e não contém conservantes... tem uma marca chamada graduates que tem lá, eu vi muita na toys'r'us mas deve ter nas farmácias e mercados... essa marca tem uma variedade boa, muitas com pures, macarrãozinho e as papinhas puras mesmo... elas são para ser aquecidas no micro vc pode levar ja pronta do hotel, minha dica é já começar a acostumá-la desde já com comidas a temperatura ambiente...
tem outra coisa fantástica por lá que é um leitinho balanceado que chama pediasure, que é específico para crianças que não comem bem, vc pode dar para ela durante a viajem, pergunta pro pediatra eles costumam indicar e esse leite.
Minha filha come super pouco e toma esse leite desde 1 ano o que complementa o que ela não come!!!
ele é vendido também no Brasil em farmácias, mas lá encontrei uma versão pronta em garrafinhas só para colocar no copo ou mamamdeira...
Isso é opiniao de uma mãe mas vale dar uma palavrinha com o pediatra
bjs e boa viagem!!!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.