Visto - Formulário DS-156

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 21/08/2009 - 12:08:34hs

Ae pessoal.... mto obrigado pela ajuda...
Liguei para o consulado hoje cedo... eles me orientaram direitinho... falaram q nos campos em branco, que nao fossem numericos, bastava eu colocar N/A... falaram que poderia imprimir outro formulario 156... bastava corrigir as informacoes erradas.. inclusive, sobre a questao do nome/sobrenome, CONSEGUI corrigir... apesar de que a mulher falou que nao tinha problema se o nome do meio ficou no SURNAME, pq ela disse q o importante era a GRAFIA EXATAMENTE igual ao passaporte...
Foi simples... entrei no site visto-eua.com.br, fiz o meu login com o numero do passaporte e minha data de nascimento, depois cliquei no link para modificar dados do REQUERENTE... mudei tudo o que tinha q mudar ali. Depois, entrei em GERAR novo 156... ae cai numa pagina com um icone para editar (mais a direita) e outro para gerar um pdf (do lado esquerdo do icone anterior)... foi mole... acho q nem precisava ter alterado os dados do requerente como a mulher me orientou, pq acho q iria cair no mesmo lugar... pronto... o segundo PDF foi impresso 100% correto, com os campos em branco como N/A, o nome corrigido e tudo mais!

Um abraco a todos!
Segunda feira eh meu dia! ehehe!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".