Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tati - Sawgrass

mensagem postada em 20/08/2009 - 01:08:35hs

Tati, sou um pouco suspeita pra falar do sawgrass pq ele é parada obrigatória p mim hehehe
As 3 vezes que fui a Florida reservei um dia para este shopping. Inclusive, 2 vezes o shopping fechou e eu ainda estava por lá... uma vez do lado de fora, e outra dentro hahahaha caminhei 45min para chegar no carro (imagine o tamanho do lugar!!)
É legal ir ao shopping com mapa e mt disposição! Lá tem algumas lojas que não encontrei em Orlando. O cupom de desconto vc pode pegar em postos dentro do próprio shopping, é só perguntar de alguém por lá.
Sempre faço bons negócios no Sawgrass. Mas cuidado, não vá se empolgar e gastar todas as verdinhas logo de cara (eu já fiz isso e me arrependi...).
Espero ter ajudado!!
bjssss

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.