Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 19/08/2009 - 11:08:57hs

Pessoal,

estou com uma grande duvida:

parto dia 10 de novembro para os Estados Unidos, sendo que vou fazer uma viagem com multiplos destinos:

10/nov: sai de Recife, vai para Orlando (com escala em Miami)
17/Nov: sai de Orlando e vai pra NY
20/nov: sai de NY e vai pra Montreal no Canadá
24/nov: sai de Montreal e volta pra Recife (com escala em Miami)

Pelo que vi no forum e no site da American Airlines, trecho internacional DE e PARA o Brasil dá direito a 2 malas de até 32Kg sem pagar taxa de bagagem. Já viagens domésticas, as malas só podem ter 23Kg, e para despachar a 1a mala, pago US$20 e para despachar a 2a pago mais US$30 (sim, aumentaram agora dia 14 de agosto - http://www.aa.com/aa/intl/br/informacoesDeViagem/dicasDeViagem/informacoesBagagem/bagagemDespachadaTaxas.jsp)

queria então confirmar com vocês:

- de Recife para Orlando, posso levar 2 malas de 32Kg, (mesmo tendo conexão em Miami)
- de Orlando para NY e de NY para Montreal - ferrou, 2 malas com no max 23Kg, e, pagando $20 pela primeira e $30 pela segunda mala.
- de Montreal para Recife - mesmo fazendo conexão em Miami - 2 malas de até 32KG.

estou correto?

se for, então a melhor solução seria tentar levar apenas 1 mala com pouco peso (pouca roupa, compraria roupa lá), e manter essa mesma mala de até 23Kg para ir até NY e depois para Montreal. em Montreal, posso comprar muitas roupas, e calçados para mim (e um PS3), ja q saindo de Montreal o limite será 32KG x 2 sem taxa para despachar.

será isso?
ou tem como alegar que estou viajando mas eu volto para o brasil, e vão manter as 2 malas de 32Kg por todos os trechos da viagem?

muito obrigado!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.