Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Otávio!

 mensagem postada em 19/08/2009 - 07:08:31hs
 
 

Oi Otávio!

Os parques ficam lindamente enfeitados. O espírito natalino está presente em cada cantinho. Tudo é perfeito, completamente mágico... a música, as pessoas usando gorros de Papai Noel com orelhas de Mickey, os balões enfeitados, aquele friozinho... você se sente um convidado muito especial em uma grande festa de Natal.

Passar o Natal na Disney é inesquecível... o único problema, é que você vai querer repetir essa aventura todos os anos. Só que é realmente muito cheio.

Os parques apresentam eventos especiais como:

No Epcot acontece o Candlelight Processional, que acontece no American Gardens Theatre, aquele teatro em frente ao pavilhão Americano. É um coral com muitas vozes, acompanhados de uma super orquestra, que cantam hinos religiosos e músicas natalinas. É de arrepiar. Não se paga nada mais para assistir, a não ser que você deseje fazer o pacote que inclui um jantar e assistir ao show.

Mesmo comprando o pacote não há lugar determinado marcado para você se sentar no teatro, e sim um espaço reservado para aqueles que comprarem este pacote, e quem for chegando vai se sentando.

É necessário fazer a reserva antecipada, e escolher qual dos restaurantes participantes você quer jantar.

No Hollywood Studios acontece a Osborne Family Spectacle of Dancing Lights, em que a New York Street fica totalmente iluminada com luzes coloridas, que dançam ao som das músicas, além do que... neva!
Tem também o maravilhoso show Fantasmic.

No MK, há o show de fogos Holiday Wishes que acontece no Castelo, e as músicas de Natal são realmente muito bonitas. O parque todo fica tão enfeitado que é uma festa em si. É o parque mais disputado nesta data.

No Animal Kingdom, que é um parque que fecha mais cedo, não há um evento tão marcante, apenas a parada Mickey's Jingle Jungle Parade, em que os personagens estarão vestidos com trajes natalinos.

A dica é a seguinte: se você quer passar o dia 24 num dos parques, chegue muito cedo, pois a afluência de pessoas nesta data é tão grande, que os parques costumam fechar por atingir a lotação máxima logo pela manhã em torno das 10, 11 horas.

Procure também fazer com antecedência a reserva do restaurante que, por acaso, vai querer jantar.

Qualquer coisa estamos por aqui.
Abraços!

°Vivian° e °Cris°

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.