Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mabrisco - compra de GPS

mensagem postada em 31/03/2007 - 10:03:14hs

Localizei sua mensagem e eu comprei um aparelho tom tom go 910 no brandsmart fala em porugues(brasil e portugual)e funciona perfeitamente na florida,europa..NÃO COMPRE ESTE MODELO , não há mapas do brasil disponivel, resultado falei com fabricante e ele respondeu que eu poderia solicitar a devolução resultado a loja aceitou a devolução mas somente pessoalmente... Eu sugiro que antes de comprar pesquise muito bem alguns equipamentos não compensa a compra pq não funcionará no brasil agora eu tenho um gps que comprei nesta ultima viagem e anti radar cobra da viagem anterior que não funciona.
mas se quiser comprar o garmim tem equipamento com mapas do brasil entra no site do fabricante e se informa, mas eu acho que vale a pena é alugar é muito mais barato.

Um abraço qualquer duvida informa.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).