Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Minha indecisão

 mensagem postada em 19/08/2009 - 02:08:42hs
 
 

Pessoal, boa tarde

Também estou indo em setembro, com meu filho que irá comemorar 05 anos e sobrinhas de 1 e 6 anos.
Estamos apreensivos, indecisos e questionando se é a melhor opção ir agora e curtir dias maravilhosos ou arriscar a ficar doente.
Pois bem: por enquanto vamos!! Falei hoje com a pediatra do meu filho que é homeopata a respeito de dar o Influenzinum. Ela disse não ser a melhor política no momento pois não conhecem tão bem ainda a doença (H1N1) e não poderia predizer as consequencias.

Mas também nos "encorajou" dizendo que estamos vivendo sem saber onde pisamos. Que os dados que estão trabalhando não está atualizado e que a demora no diagnóstico só tem causado transtorno.

Nos disse que devemos tomar todos os cuidados, porém não estaremos livres da doença nem aqui, nem lá. Mas de algum modo a rapidez no diagnóstico pode ser um ponto a favor, estando nos EUA.

Claro que não desejamos ficar doentes, imaginamos uma viagem feliz, com boas recordações, mas estamos dispostos por enquanto a ir...Deus estará nos guiando!

abraços

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).