Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cláudia

mensagem postada em 18/08/2009 - 03:08:45hs

Cláudia, muito obrigada por todas a dicas! Quando decidimos ir sabíamos que o rítimo será muito diferente em relação às outras vezes que fomos para Orlando. Sabemos que não faremos tudo que faríamos sem nosso pequeno, mas sem ele não consigo nem embarcar. Vou levar papinhas Nestlé(salgada e doce), água-de-côco, algumas frutas(pra ajudar nos primeiros dias), legumes, SAL(valeu a dica!), leite em pó, etc... Se ele não quiser comer papinha da nesté todo dia, improviso uma papinha "feita em casa" pra ele. Ficaremos em Orlando 9 dias, depois faremos um cruzeiro. No navio eu ACHO que vai ser mais fácil, porque a variedade de alimentos é grande, mas mesmo assim vou garantir o leite, a papinha Nestlé e água-de-côco para todos os dias. Como vamos no inverno, a chance de adoecer é maior, mas o cansaço é menor no frio que no calor. Acho que sendo duas pessoas para cuidar de apenas UMA criança é mais fácil. Alguns familiares estarão lá também, mas a programação deles não vai ser a mesma que a nossa, pois estarão conhecendo os parques e devem aproveitar o máximo possível. De qualquer forma, é bom saber que no caso de uma EMERGÊNCIA, temos a família para nos ajudar. No mais, estou tentando ser o mais otimista possível, kkkkkkk... Seja o que Deus quiser... Cláudia, mais uma vez MUUUUITO OBRIGADA por todas as dicas e informações!!! Quando eu voltar vou contar aqui como foi nossa experiência de ir com nosso pequenino de 1 ano e 2 meses.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.