Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Hotéis da Disney.

 mensagem postada em 18/08/2009 - 02:08:54hs
 
 

Eu não estou defendendo ficar o tempo inteiro nos hotéis da Disney. Nós gostamos de lá, mas é mais caro que os outros, realmente. Só não entendo porque ficar lá uns dias. Então é melhor ficar o tempo inteiro fora, não é? Estou pensando só no transtorno de conseguir enfiar todas as compras nas malas só para ir de um lugar para outro, com o stress que isto causa, com o risco de esquecer algo, com a mão-de-obra que envolve. Eu não faria.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".