Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcus

mensagem postada em 16/08/2009 - 08:08:30hs

Marcus.. eu vou no mesmo periodo que vcoe... o Ronaldo já me enviou a reserva do carro, e eu pegarei os ingressos dos parques com ele também ( fiz isso em Julho de 2008 e deu tudo certo ). Ele oferece o GPS de graça. Mande um email para ele. Ele pode ajudar também em relação ao hotel. A noite de reveillon, pelo que vejo, as pessoas escolhem ou Magic Kingdom ou Epcot.. a vantagem do Epcot é voce ter vários restaurantes para poder ter a ceia, agora a reserva, tem que ser feita 90 dias antes sem falta, para não ter problemas. Muitos falam que o parque fecha a tarde, devido a lotação, então para garantir, é melhor ir de manha. Eu escolhi o Magic Kingdom, pois para mim, vale mais a magia.... agora a escolha é sua... qualquer duvida, escreva.. abs

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.