Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá meninas

mensagem postada em 14/08/2009 - 06:08:02hs

Meninas voltei dia 5/8 e fui com minhas filhas de 7 anos e outra de 10 meses. Se alguem tiver alguma duvida é so perguntar. Com minha filha de 7 anos tudo beleza, mas com a bebe nao foi facil em relação a alimentação, calor, cansaço meu e dela. Muitas pessoas aqui no VPO disseram que nao deveria leva-la, mas nao consegui deixa-la, achei que morreria de saudades e de preocupação! Hoje sei que seria melhor que ela tivesse ficado, pois bebe nao aproveita nada, muito pelo contrario sofre com horarios, alimentaçao, cansaço etc... Mas tudo bem valeu a experiencia. Mas isso nao quer dizer que nao fou bom! Amei tudo, principalmente estar perto da minha bebe kkkkkk...... sou louca né? Bjs Claudia

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.