Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Materia site Terra

 mensagem postada em 14/08/2009 - 11:08:04hs
 
 

Menina morta em voo após ir à Disney não tinha gripe suína14 de agosto de 2009 • 09h31 • atualizado às 09h31Notíciasimprimirreduzir tamanho da fonte tamanho de fonte normal aumentar tamanho da fonte


Um exame feito pelo Instituto Adolfo Lutz confirmou que Jacqueline Ruas, 15 anos, não estava com gripe suína. A jovem morreu durante um voo na madrugada do último dia 2, quando voltava para São Paulo após uma viagem à Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

A assessoria de imprensa da empresa responsável pela excursão, a -- palavra censurada -- Turismo, já havia dito que exames feitos nos Estados Unidos haviam descartado que a adolescente estivesse com a doença. Contudo, foi encontrado na bagagem de Jacqueline o medicamento tamiflu, indicado para o tratamento da gripe A. O novo exame foi pedido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Guarulhos (SP).

 


 
 
Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.