Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fairfield Inn in the Marriot Village

 mensagem postada em 27/03/2007 - 07:03:26hs
 
 

mabriso, vou dar mais algumas informações sobre esse hotel que peguei na internet. Na verdade, esse hotel está num complexo de 3 hoteis da Marriot, o que é muito bom. Nesse complexo existe o Village Marketplace, onde tem vários restaurantes como a Pizza Hut e outros. No preço está incluído café da manhã continental que inclui pão, bolos, iogurte, sumos, assim como bebidas quentes. O hotel também tem internet wireless (gratuíto) nos quartos e em outros locais públicos. Tem piscina aquecida e ginásio.

Em relação ao translado para os parques, ele existe mas é pago. Pelo que li são 5$ para transporte para os parques (ida e volta, por pessoa, por parque). No hotel você pode reservar translado de e para o aeroporto, para os parques Disney, Universal, Sea World e Kennedy Space center.

Não sei se já reservou o hotel, mas se acessar esse site http://www.mousesavers.com/fairfieldinn.html vai encontrar um codigo que fará com que o transporte para os parques Disney seja gratuito.

Espero ter ajudado!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).