Enquete - Qual o seu personagem predileto?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sininho e Buzz Lightyear

mensagem postada em 12/08/2009 - 10:08:08hs

Sininho, desde muito pequena (acho que da época da Disneylândia aos sábados na globo) achava o máximo qdo ela aparecia nas aberturas dos desenhos, e ela é toda mulherzinha, no desenho ela mede os quadris!!, fora que ela é mega fofa!! Qdo vi ela descer da torre mais alta do castelo, quase surtei. Pena que não encontrei com ela ao vivo e a cores...

Buzz, pq ele é meu amigão!! Contei essa história pros meus filhotes qdo fiz questão de tirar foto com ele na EuroDisney, na fila pras fotos era só criança e eu... Adorei!! Daí um belo dia, meu filho mais velho virou pra mim e perguntou: 'mamãe, já que o Buzz é o seu amigão, pq ele não vem aqui em casa??'
Acho que me saí bem, respondi que ele estava em numa missão intergalática pra combater o imperador do mal, o Zurg! Então estava ocupado e não poderia vir...

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".