Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Tati!

 mensagem postada em 11/08/2009 - 06:08:47hs
 
 

Como bem disse o Fabio Liporace, a Imigração de Miami é tranqüila sim.
Normalmente duas horas para a conexão dá para fazer a imigração e a alfândega. Mas é sempre bom descer do avião logo que possível e ir para as filas de imigração com rapidez, para pegar uma delas no início.
A volta é tranquila, é só chegar com antecedência no aeroporto de Orlando para fazer o check in, despachar as malas, passar pelos procedimentos de segurança (detector de metais e raio x da mala de mão) e ir para a sala de embarque. Se seu vôo também volta por Miami (isto é, volta por Orlando, e pega outro avião em Miami para voltar para o Brasil), não há necessidade de fazer qualquer outro procedimento, que não se dirigir à sala de embarque (as malas são despachadas direto de Orlando para o Brasil, não havendo necessidade de pegá-las em Miami).
O nosso próximo artigo será sobre a Imigração/Alfândega, e estará no ar nos próximos dias.
Beijos.
°Vivian° e °Cris°

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.