Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Tati

mensagem postada em 11/08/2009 - 10:08:24hs

Bom dia... que bom que pude ajudar um pouquinho.

Olha, como comprei por operadora, me foi entregue o voucher em mãos em apenas 3 dias após minha compra. Creio que enviam por e-mail sim, apesar de eu já ter lido relatos de pessoas que compraram pela net e receberam pelo correio em cerca de uns 20 dias.

Mas claro que se receber alguma confirmação via e-mail com o número (qualquer número que consiga) sempre será válido lá e até mesmo seu nome como consta do passaporte, pois é a primeira coisa que eles pedem lá na hora (seu passaporte), creio que para verificar o nome e a reserva.

Assim, aconselho que dê uma ligadinha para eles, já ouvi relatos de que existem atendentes que falam em português também, o que facilita muito.

Por fim, sem querer fazer propaganda, mas quando estava fora, as ligações para telefones fixos só fazia via skype, ok? Custa R$0,06 por minuto e daqui para lá creio ser o mesmo preço e se você pegar um telefone que seja 1-800 (o nosso 0800) pelo skype a ligação sai de graça e sem necessidade de ter créditos.

Abs

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.