Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Milhas Smiles - AA?

mensagem postada em 10/08/2009 - 03:08:29hs

Oi pessoal, to planejando uma viagem para os EUA para Agosto de 2010. Estava querendo ir para NY, Orlando e Miami, mas não sei se vou ter $$$ o suficiente. Prioridade é NY e Orlando. Queria uma ajuda do pessoal, qual trajeto vcs indicam mais, ir primeiro para NY e depois para orlando ou o contrario? Tenho 80 mil milhas smiles, tem como trocar essas milhas por passagem para lá? Vi uma noticia que a gol e AA que vai dar para usar essas milhas neh? Como eu devo proceder? Preciso ter o cartão fidelidade da AA? Quantas milhas é necessario para um trecho para os EUA?
Vlw

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).